18 abril 2010

Barrinha de crochê para toalha de banho



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau 13/3/10  

Oi Margaret, que bom que gostou. O bom dos blogs é isso né? Sempre aparece uma amiga pra dar umas dicas pra gente. Ficou boa a emenda né? Deu pra tapar direitinho. kkkk
Essa barrinha que tu postou aqui é linda. Adorei.
Bjs no coração
Rosani

Unknown 13/3/10  

Oi Margaret querida,

Fiquei feliz com a sua visitinha. Essa barrinha para toalhas de banho é realmente de muito bom gosto, um trabalho primoroso! Como estão os trabalhos com o pessoal da Serra de Itabaiana, desejo sucesso. Eu também sou como você, meio camaleoa, uso os cabelos curtinhos, depois deixo crescer, depois.... e por aí vai. Menina que calorão é esse! aqui no estado do Rio está bem mais quente do que nossas bandas por aí, um terror, ainda bem que vai entrar o outono deve dar uma aliviada, senão... ai ai não tem baiana que aguente, kkkkkkk.... Tenha um ótimo final de semana meu bem, curtindo uma bela praia aí hem, tri legal, beijinhos, Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Unknown 14/3/10  

Oiêêê!!!
Bom domingo amiga!
Adorei os barradinho, são lindos.
Mas me apaixonei pelo o que tem rosa.
Obrigado por compartilhar.
Bejs<
Marli

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com