23 fevereiro 2010

PROMOÇÃO LÁ NO BLOG DA KÁTIA

Amigas , vamos participar desse leilão que acontecerá lá no blog da http://madame-kathia.blogspot.com com certeza será maravilhoso e vamos estar ajudando a quem precisa.
Então passem lá para saber como participar.
É só clikar no link acima.
Conto com vocês....


Beijos

19 comentários:

Káthia Marchand 23/2/10  

Minha lindona!
Rsrsrsrs... conseguiu tirar um sorriso desta minha cara feiosa!
Hahahahahahahaha ... eu rí da quantia muito alta que vc sonhou.
Mas, o importante é pensar pela Fé, não é???
Então!
Pela Fé já conseguimos, temos que pensar assim!
Eu vou mimir, pq amanhã eu levanto cedo para ir para aquela empresa sombria ... qdo eu chegar passo aqui no teu cantinho prá gente papear... hahahahahahhaa
Eu acho que a idéia do leilão vai dar certo.
Vamos ver!!!!

Até amanhã minha florzinha!

Dona Doçura Artesanatos 24/2/10  

Oi Minha Querida.

´Nunca mais abandona a gente!Rssss...
Amiga,as vezes fico meio sumida também,mas o importamte e estar aqui de coração e não simplesmente estar.
Muitos Beijinhos!!!

Toquinha do Artesanato 24/2/10  

Oi amiga, passei aqui pra te deixar um abraço!

Lin Sousa 24/2/10  

0lá , tb passei aqui pra deixar um abraço .. ótima semana p vc bjs LIN

Viviane 24/2/10  

Oi Margaret,
vim conhecer o seu blog. Que é lindo!
Beijos!!!

Lin Sousa 24/2/10  

olá, ai Jesus !! e essa agora? vc sabe o q fazer nessas horas ? vou pedir um help .. socorro!! bjs LIN

Marli 24/2/10  

Olá miga!
Vou visitar a Katia, para saber do leilão.
brigadinho pela visita.
Marli

Lady Layla 24/2/10  

Olááá minha querida!!!, fiquei feliz com a sua visitinha e suas palavras de carinho. Pois é meu bem, todas nós estamos tentando ajudar a madame káthia, a causa merece uma boa ação não é mesmo? Como está o calor por aí? Aqui tá um terror... E os trabalhos com o pessoal da serra de Itabaiana, desejo sucesso! Graças a DEUS tá tudo bem com meu filhão, jogando...ganhando... no momento estão bem classificados...
Agradeço sua gentileza e me coloco também à disposição. Bom falar com você, tô com uma saudade imensa daí do nosso lindo e maravilhoso Nordeste!!! Um beijo minha linda, Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Káthia Marchand 24/2/10  

Tadinha da minha amiga!
Eu tratei de vir aqui, mas,qdo abrí o blog, fui responder ao pessoal e aí eu acabei me distraindo... ê vida!
Perdoa eu!
Estamos com um impasse de como vamos enviar a peça do leilão.
Ou seja, exemplo:
Eu coloco a minha bolsa a exposição, alguém compra e eu envio a bolsa.
Só que eu acho um pouco demasiado para a pessoa que vai fazer a doação para o leilão.
Porque assim a pessoa além de doar a peça vai ficar com a despesa de envio... eu não queria que fosse assim!
Eu preciso de idéias... a minha cuca está começamdo a falhar... hahahahahahahahahaha ... a danada já enem era tão boa...
A Layla tá tendo maior boa vontade e não posso ficar enxendo o saco da coitada... rsrsrsrsrs ... ô Deus!
Tem alguma idéia quanto ao envio?
Porque por outro lado, a pessoa que comprar, tbm já vai estar ajudando...
É minha lindona!
Preciso de idéias!!!!!

Beijos amore!

Káthia Marchand 25/2/10  

Hahahahahahahahaha a cobrar? Margarete vc é mais engraça do que eu ... ô mulher... hahahahaha... eu nunca ouvi falar vice bichinha?
Hahahahahahaha ... acho que não amiga!
Mas, eu vou considerar esta idéia do desconto na peça!
É mais certo assim, pelo menos é o que achamos né?! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Beijos amore!

Sonia Facion 25/2/10  

Oi Margaret!!!

Fico feliz quando apareces no meu bloguinho, obridada querida!!!!

Tô torcendo para que de tudo certo nesse leilão.

bjks

Sonia

Káthia Marchand 25/2/10  

Oi minha Flor!!!!
A Priscila foi com a Margarete através de uma indicação de um amigo ao hospital hoje, e achamos que ela vai conseguir uma vaga na quimio de lá.
Não é nada certo, mas, vamos ver como vão sair as coisas.
Até lá,vamos deixar suspenso o leilão.
Porque se ela conseguir, não precisaremos mais fazer o leilão e nem precisarão mais a ajuda das blogueiras quanto aos depósitos.
Nós usaremos o dinheiro para a passagem dela e já vai ajudar prá caramba tudo isso.
Eu vim aqui correndo prá te dizer tudo isso, porque vc está conosco nessa luta e, não seria justo que eu te explicasse de forma mais íntima!
Afinal, somos amigas né?!

Uma beijoka imensa!

Káthia Marchand 25/2/10  

Epa!
Esqueci de te encarnar.... não é que vc tinha razão quato ao sedex!
Que mulher danada vc é, hein?!
hahahahahaahahahahahahahahaahahaha ...
Se tivesse apostado eu tinha perdido... ainda bem!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos amore!

Vania Verçosa 26/2/10  

Olá Margaret,

Obrigada pela visita.

Quanto ao seu amigo Verçosa, pode até ser parente do meu marido, mas não o conhecemos.

Beijos e volte sempre...

wilma 26/2/10  

Oi, Margaret!
Valeu a dica!
bjosss

Rosa Goncalves 26/2/10  

Olá amiga Margaret. tenho andado sumida lá prós lados Algarvios, só agora cheguei, tá tudo bem por aqui? adorei a sua visita, obrigada amiga, Beijsss Rosa

Nile e Richard 26/2/10  

Oi Margaret.
Já passei por lá.Mas deixo á voce mil bjtos e bom fim de semana.
Nile.

Toquinha do Artesanato 27/2/10  

Oi amiga, passei pra te avisar que tem um selinho pra você, passa lá pegar!
Bj

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com