21 janeiro 2010

VENHAM QUE COMEÇA HOJE PRE-CAJU 2010



Chicleteiro eu, chicleteiro  ela me leva, me leva, me leva !..............fui

Considerado a abertura oficial do carnaval brasileiro.
Estão todos convidados.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou lá atrás do trio elétrico...pois ainda não morri.
A minha cidade está a maior loucura o transito um inferno passei mais de uma hora para chegar na minha casa, é próxima onde acontece o evento daí vocês podem imaginar o que tem de turistas , ruas fechadas já para a noite.Ainda bem que é só uma vez por ano.


Beijos e estou esperando vocês!


21 comentários:

Lurdes Silva 21/1/10  

Olá, deve ser chato, em relação ao transito, mas também deve ser uma emoção, muito gostava de assistir, sorte a vossa, bjos doces

Maria Arteira 21/1/10  

Eu quero um abada, para sair no trio elétrico.Margaret.....eu quero..eu quero! Aí deve estar uma muvuca muito boa...Quem me dera.
bj mil

Káthia Marchand 21/1/10  

Obaaaaaaaaaa ... eleva eu tbm!
Ahhh se eu estivesse ai já caia na folia!!!!
Oba!
Aqui no Rio não demora muito e já vai chegar o carnaval tbm!
Vai se rmuito bonito tanto aí como aqui!
Divirta-se amiga!


Beijinhos

Rosa Goncalves 21/1/10  

Olá, eu quero a Margaret por minha seguidora, adoro vir até aqui ao seu adorado cantinho que me deixa muito feliz, adoro todos os seus trabalhos e agora com a chegada do tão famoso carnaval, Ai que pena só poder ver por TV quem me dera morar no Brasil para assistir a tão famosos bailaricos, Beijossss Rosa

Cauê Santos 21/1/10  

Oi Margaret !

Pois é... Qnd o crochê está nas nossas mãos, a gente vai desdobrando até conseguir, mas nesse caso não teve como.. =/

De qualquer forma, as gurias já me passaram um PAP medonho de bom, que é de onde vou fazer o ponto !

Maravilha é ter amigos assim !

E qnt a Sônia, ela é tudo de bom mesmo !

Um bjão, Cauê

Unknown 21/1/10  

Olá Margaret,

Chicleteiro eu, chicleteiro ela, me leva, me leva, me levaaaaaaaaaaa , menina eu tb queria estar aí, mas não foi possível dessa vez. Minha irmã , meu sobrinho e meu cunhado que é daí de Aracaju, estão aí aproveitando as férias e COM CERTEZA JÁ ESTÃO TAMBÉM ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO (são 2:50 min da madruga) assim como você! ah, deve estar beleza! Meu filho joga no Olímpico de Itabaianinha, postei no meu blog uma foto recente dele no jogo dia 15/01 aí em Aracaju. Ficarei feliz com a sua visitinha (depois do Pré Caju, é claro rsrsrss...). Estou te seguindo e te adicionei na minha lista de blogs. Parabéns a sua proposta de trabalho é linda e generosa.
Um ótimo carnaval.
Um abraço,
Layla
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Unknown 21/1/10  

E um PS: Adoooooooooooooro carnaval ! Hehehehehe

Aqui onde moro o carnaval é de rua tb... TUDO DE BOM ! Hehehe

=P

Bjãoo

Almira Almeida 22/1/10  

Oi Margaret,
Que amor o seu blog. Parabéns; quero tê-la por perto.
Convido você e seus seguidores a visitarem o Livro & Arte e participarem da promoção de aniversário de um aninho. Conto com a colaboração de vocês. Ficarei feliz em vê-los por lá.
Beijos no coração.
Almira.

♥ Rô Freire ♥ 22/1/10  

Olá Margaret

Seu blog é lindo!!! Amei suas sandalias com fitas de cetim. Parabéns e obrigada pela visita em meu cantinho

Bjs

Wal 22/1/10  

Olá Margaret, obrigada sempre pelo seu carinho e pelas lindas sandálias que nos presenteou.
Um fim de semana bem proveitoso e um abraço carinhoso da Wal

Unknown 22/1/10  

Oi Margaret,

Garota, que disposição hem! e eu pensei que vc só daria sinal após o Pre-Caju !!! Foi atrás do Trio elétrico ontem, chicleteiro eu , chicleteira ela...? Boas atrações por aí, por isso o sucesso do evento.
Amei sua visitinha e seu gentil comentário,mas realmente eu sou muito verdadeira em tudo que faço na minha vida, aprendi assim.
Menina, nem fala depois do blog então eu não saio da net, mas eu prefiro acessar à noite e sou coruja da madrugada fico às vezes até as 4:00 da madruga e ainda não dá tempo de postar e ver tudo que quero! visitar os blogs das amigas, pesquisar, navegar... e durante o dia ainda faço minhas "artes", hoje mesmo terminei outro colete colorido em crochê igual ao da Ana Mª Braga ( de encomenda), já postado no meu blog. Veja, a Kátia é muito simpática mesmo, e Madames e Lady's somos todas nós MULHERES! não sou feminista, mas sempre que dá puxo a sardinha para a nossa brasa, é claro! rsrsrsss...
Agradeço por desejar sucesso ao meu filho, com certeza ele merece e vai chegar lá sim!
Agora veja que o trio está completo: Kátia, Margaret e Layla , não fazem comentários merreca!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk...
Tudo de bom minha linda eu tb. adorei te conhecer, mesmo que virtualmente. Bom carnaval. Um bjo, Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

L* 23/1/10  

Olá.
Passo apenas para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

L* 23/1/10  

Olá.
Passo apenas para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

Sofia Sá 23/1/10  

Que sorte vocês aí tem um carnaval a sério e o tempo também permite que as pessoas se divitam mais do aqui neste país que está um friozinho que só apetece estar em casa.

Diverte-te muito!!!

Bom fim de semana.

Beijos

Sofia

Unknown 24/1/10  

Oi amiga, passei pra te desejar um ótimo domingo!
Bj

Lin M Sousa 25/1/10  

ehh, pule por mim.. tem selinhomp vc la no blog ok? bjs LIN

Hello 25/1/10  

Oi margaret,dsculpe a demora estive ausente por um tempo...Sua pergunta foi como eu faço para dividir o blog por atividades...primeiro vc vaiem Layout>Adicionar gadget>lista ou lista de links e adicione o url de blogs ,sites/com titulo...espero ter ajudado qualquer coisa me de um toque se era isso mesmo q vc queria
Bjs

Nile e Richard 25/1/10  

Oi Margaret.
O carnaval é lindo.
abçs.Richard.

Faniquito 26/1/10  

♫♫ Ô leva eu... leva, leva !!! ♫♫

Tá boa a folia aí ?!? hehehe

Lindo dia prá vcs


Beijinhos

Ana

Lurdes Silva 26/1/10  

Olá, aqui o Carnaval é só no domingo anterior e no dia mesmo, de resto nem se houve falar, só nas lojas já se vai vendo as fantasias à venda, mas não ligamos muito, agora aí é lindo, eu adoro ver na televisão. Quanto ao meu cachecol, é verdade, terminei rápido, com a preguiça que ando nem sei como fiz tão depressa, mas é bom de fazer, lol. Se divirta muito, bjos doces

L* 26/1/10  

Sabes adoro samba. Um dia vou assistir ao carnaval no Brasil no sambodromo.
Bjinhos da L*

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com