30 dezembro 2009

Mais Caminhada


Posted by Picasa

12 comentários:

Dudis 30/12/09  

Olá, obrigada pela visita e pelo carinho, gostei de conhecer o seu blog, é recente mas está amoroso, já estou a seguir. Li a postagem sobre o comentário anónimo, se nem se identificou, é porque não tem mais que fazer senão criticar, este mundo é mesmo assim, eu também sigo alguns blogs que não me seguem, nem são obrigadas, e também comento alguns que nunca me visitaram, mas cada um sabe da sua vida, eu sinto prazer em deixar um comentário quando vejo trabalhos bonitos, mas nem toda a gente comenta. Não dê importancia a essa "anónima", porque para um blog tão recente até já tem muitos seguidores. Continue a criar o seu blog da forma que mais lhe agradar, exactamente porque é o seu blog, e você tem direito a gerir como quiser, ok!!
Aproveito para lhe deixar votos de bom 2010, cheio de saude, felicidade, criatividade e mais tudo aquilo que você desejar, abraçoe e bjos doces

Ivete P. Santana 30/12/09  

Olá Amiga Margaret..
Muito obrigada pela sua visita e comentário...
Tenha um feliz ano novo..
Cheio de paz e alegria..
Abraços..
Ivete...

Simone :Agulhas Encantadas 31/12/09  

Olá Margaret!!
Vim agradecer a visita ao meu cantinho e dizer que adorei conhecer o seu...me senti muito bem aqui!!

Obrigada amiga por estar me seguindo e eu tb quero estar perto de mais uma nova amiga!!

Muito obrigada!!

Feliz ano novo


Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...

Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .

Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.

Sinta a emoção que sempre esperou sentir.

Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.

Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.

Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,

e viva a vida que sempre sonhou existir...

Liege Arte em Fios 31/12/09  

Querida amiga,passei para desejar um 2010,repleto
de realizações,amor paz e muita prosperidade.
Que Deus nos cubra de bênçãos e nos dê saúde
para realizarmos todos nossos sonhos.!!!!

Bjkssss!!!!

Liege

Nile e Richard 31/12/09  

Oi Margaret.
Feliz Ano Novo!!.
bjtos.Nile.

Kristal 1/1/10  

:)
Ola amiga, como vai?
Espero q tenha tido um lindo Natal, e
aproveito hoje no primeiro dia do ano para enviar-te meus votos de um Feliz 2010, com mta paz, saúde e
prosperidade.
Bjinhos

SANDRA CROCHE 1/1/10  

A amizade é um amor que nunca morre.(Mário Quintana)

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos:
conservar os velhos. (Elmer G. Letterman)

FELIZ ANO NOVO! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS, CONSERVANDO AS AMIZADES CONQUISTADAS ATÉ AGORA E AS NOVAS TAMBÉM!!!

Com carinho
SANDRA COATTI

anjoartes 2/1/10  

A paz amiga!



Que tudo na



sua vida



seja claro como a



luz do sol,livre



como os passaros e...



"Abençoado por Deus".



Beijos,



felicidades...


Angela

Marli 3/1/10  

Olá amiga, estou passando para te dizer obrigado
pelo carinho e te
Desejo a você:
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥

Joanninha 4/1/10  

Ola Margaret, bom dia e também para ti, um Feliz Ano Novo! Muita PAz, muita Saude, são os meus desejos. Um beijinho, fica com Deus

Marcia 4/1/10  

Oi, Margaret vim agradecer a visita ao meu blog e dizer que adorei conhecer o seu cantinho e fiquei muito feliz em saber que vc é minha seguidora.
Feliz 2010!!

Bjs

Márcia

gil mendes 4/1/10  

OI MARGARETH. JA ESTA PARTICIPANDO DA MINHA PROMOÇÃO. MAS VC FEZ DEIXOU RECADO NO BLOG DA NOEMIA Q TBM TA FAZENDO UMA PROMO. ELA ATE ME LIGOU PRA AVISAR.
FUI LA NO BLOG DELA, PEGUEI SEU RECADINHO E COLEI NO MEU.
MAS VC NAO PODE FICAR DE FORA DO DELA. ELA VAI FAZER UM CAMINHO EM CROCHE LINDO. VA LA ENTAO. BEIJOS.
O SELO DELA TA NA PAGINA LATERAL DO MEU BLOG, SO CLICAR EM CIMA.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com