04 dezembro 2009

Estou Chegando


13 comentários:

Nile e Richard 5/12/09  

Oi Margarete.
Que bom que está chegando.
A toalha ficou linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Marilú 6/12/09  

Oi Margaret!!!
Obrigado pelo recadinho em meu blog...pensei muito e em consideração as amigas não vou mais excluir o blog...vou postar com menos frequencia p/dar conta das minhas encomendas e afazeres.Adorei conhecer vc,seja bem vinda.
Bjssssss
Marilú

A Pequena Centopéia Sapatinhos 6/12/09  

Olá Minha Querida.

Vi que o Espirito Natalino,já chegou em seu lar,que maravilha.Ficou muito linda a toalhinha.
amiga um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOS!!!

Anja 8/12/09  

Ola Margaret,esta uma fofura !!!

Bom dia!!!


......((|))))))
......))).. a (
......((((.._/."Só um coração recebe AMOR
.........,-/..(..Só uma mente recebe Sabedoria
....../.\.<\/>./.E somente pessoas especiais,como VOCE,
....././.).......).RECEBEM MENSAGENS MINHAS!"
...././..)....../♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*♡*
...|.|../......(
...|.|./......./
...|.|(........|
.../.)|/|......\
..|/ '.\..\___\
........\....|...\
.........\...|\...\
.........|...|.)...)
.........)...)/.../
......../.../..../
......./....|.../
....../.....|../
...../......|.|
..../.......|.|
.....'-,_...|_\


Beijinhos


ANGELA

Anja 11/12/09  

Oiiiiiiiii!!!
Venho deixar este pequeno carinho.



E como gosto muito de poemas deixo este para voce,espero que goste.


Sem titulo

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Essa é a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

"Sharles Shaplin"

Beijos Angela

Norminha 13/12/09  

Olá Margareth!

Registrando minha passagem em seu Blog, deixo o meu abraço e votos de um excelente domingo!
Norminha

Sofia Sá 16/12/09  

Passei para dar um beijinho e estamos quase no Natal.

Beijos com muito frio directamente de Sintra Portugal.

Sofia

Marguerite 16/12/09  

Bonito, para o Natal! Beijinhos*

Aline Barros 16/12/09  

Oi querida,

Obrigada pela visita ao meu blog http://artesanatovariado.blogspot.com/.
Desculpe a demora em responder, estive ausente desde agosto, mas agora estou de volta.
Continue visitando que novas postagens serão feitas, logo, logo.
Um grande beijo.
Aline Barros

Joana 16/12/09  

Oi Margaret, chegou bem, comemorando as festas com um lindo pano. Obrigado pelas dicas para refazer minha lista mas quando eu recebi já tinha futricado demais e nem consegui mais recuperar. Mas estou fazendo uma nova lista, aos poucos vou anexando todo mundo novamente. Obrigado, beijos e um feliz natal para você e tua família.
Joana

Decoupage da Vivi 18/12/09  

Passando para desejar um feliz final de semana ! bj

Káthia Marchand 20/12/09  

Margarete, que legal esse pano de copa lindo!
Adoro panos de copa, eu sou até suspeita! Rsrsrsrsrs ....
Você viu a minha gangue ...menina isso vai dar pano para mangas!
Rsrsrsrsrsrs ...

Meu anjo, desejo felicidades, prosperidade para a sua ceia e bençãos especiais para este dia tão maravilhoso que o Senhor nos proporciona!
.: Mil beijinhos :.

Mirian E. 19/1/10  

Olá Margaret vim agradcer sua visita e te desejar um ano com muitas realizações. Adorei as sandálias com fitas e vou ficar esperando os artesanatos da Serra que voce disse que irá postar, será um trabalho bem interessante, nós daqui de tão longe vamos adorar saber o que se faz por ai. Margaret um beijo e volte sempre.Eu voltarei, viu!!!

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com