07 abril 2010

Curso de Formação de Maridos

Objetivo pedagógico:

Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:



Módulo 1: Introdução (Obrigatório)


1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)

2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)

3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)



Módulo 2: Vida a dois


1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)

2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)

3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)

4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)

5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)

6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)

7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)



Módulo 3: Tempo livre


1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)

2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)



Módulo 4: Curso de cozinha


1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA

2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.

3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.



Cursos Complementares


Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.

1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.

2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)

3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.

4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)

6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)

7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)

8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.

9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.

10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)

11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)

12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho..


O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.

Margaret

18 comentários:

Rosa Goncalves 7/4/10  

*»♡«**»♡«**»♡«**»♡«**»♡«*
Estive pensando:
Oi, querida amiga
Se o amor move montanhas a verdadeira
amizade que é a expressão mais ampla
do amor deveria mover toda a cordilheira,
poderia mover o mundo!

Se todas as pessoas tivessem a sorte que
eu tenho, se todas conhecessem e fossem
amigas de alguém como você, o mundo
seria bem melhor e solidário, pois
contar com a sua amizade me faz uma
pessoa mais aberto, mais humano, mais
crédulo no futuro deste nosso pequeno
planeta... Obrigada por tudo obrigada,

Beijos no ♡! Rosa
*»♡«**»♡«**»♡«**»♡«**»♡«*

Fernanda Fernandes 7/4/10  

No meu blog numa das postagens mais antigas tem este curso...ri muito quando li...adorei seu blog...te achei pelo blog da da Soraia!!beijos!

So artes 7/4/10  

Amiga linda.....esse curso é ótimo....ahahahaha..adorei...obrigada por colocar ele no post....depois mostro para o meu marido.....rs
beijinhos
So

Elaine Carlini 7/4/10  

Amiga. Recebi este email dias atrás, ri muito e claro mostrei pro meu marido. Bjso Elaine Carlini

Faniquito 7/4/10  

Oii, querida !!!


Mas tu é uma figura !!! hehehe Muito legal esse curso...adorei.Com certeza , vai bombar!!!

Eu vi o blog da Fernanda , demais né...cheio de chitinhas lindas.

Agora, eu me escangalhei de rir , contigo e com a minha afilhada Marchand (figuraça:)...qdo puder dê uma olhada no coment que ela deixou no post novo. hehehe

Adoro essas brincadeiras !!!

Beijinhos

Ana

Rita 7/4/10  

"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."
Amiga tenha uma boa semana.

Káthia Marchand 7/4/10  

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahaahahahahahahaahahahahaahahahahahaaha ...

Eu quase fiz xixi nas calças ... hahahahahahahahahahahahahahaha...

Eu cheguei a conclusão que todos os homens deveriam fazer esse curso, cara!!!!!

Vou matricular o meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei nêga!

Beijos comadre!!!!!

*(^.^)* Beijinhos!

Nile e Richard 8/4/10  

Oi Margaret.
Estes cursos são ótimo,pena que nem todos os maridos participam.
bjtos no coração.Nile.

Vania Verçosa 8/4/10  

Minha amiga,

Essa foi demais, só tem um probleminha o índice de aprovação nesse curso será quase zero (kkkkk.....)

Um lindo dia para você,

Beijos no coração...

Faniquito 8/4/10  

Hahaha...como vc é criativa.Fica provocando a minha afilhadinha dizendo que vai mandar os paninhos (que caem:) ela pega o avião e vai correndo aí te pegar.Aliás eu podia aproveitar e ir junto...já pensou que legal ?!? Uma pior que a outra. hehehe

Bom dia p/ vc, querida

Oh...vou lá contar p/ ela o que tu disse. Que ??? Fofoqueira eu ??? Imagine. hehehe

Beijinhos

Ana

Marli 8/4/10  

OLÁ FOFINHA !
QTOS AS BOLSAS ACHO TUDO NA NET.
VASCULHO TUDO E VOU SALVANDO EM UMA PASTA, DEPOIS VOU POSTANDO.
AS VEZES ESQUEÇO DE PEGAR O NOME DO SITE ONDE PEGUEI.
OBRIGADO SEMPRE POR SUA CARINHOSA VISITA.
BEJS E BOA QUINTA FEIRA.
MARLI

cafofo da monica 8/4/10  

HAHAHAHAHAHA!!!!!!
Amiga este curso é ótimo KKKKKKKK
desculpa não consigo parar de rir HEHEHEHEHE

A primeira coisa que farei quando o marido chegar é mostrar o curso para ele hehehehehe....

Mas como disse a Vânia,pena que a aprovação será muito pouca,se tiver alguma né! KKKKKKKKK

Agora tentando falar sério,nossa...quase engasguei de tanto rir HEHEHEHE NÃO CONSIGO PARAR AJUDA AMIGA!!!! KKKKKKK

Não, sério agora,como pode ter ficado com vergonha e medo de me incomodar,vou lhe dar uns bons puxões de orelha isto sim!!!!

Amiga,você nunca vai me incomodar,teria sido um grande prazer colocar o passo a passo para você.
SOMOS AMIGAS AMIGAS NUNCA INCOMODAM SÓ DÃO PRAZER!!!!!!

Vou lá chamar minha mãe para ler este curso,mais uma para você fazer dar gargalhadas!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

ps: sempre que quiser um gráfico,me pede tá!
Ou qualquer outra coisa,para mim será um grande prazer ajudar você em algo ENTENDEU!!!!!!!

Sandra 8/4/10  

Amiguinha, adoreiiii!!! Rs...rs..rs...Mto legal, acho que meu marido terá que fazer alguns módulos..rs...Mto legal.
Então vc gostou da caixinha que ele fez pra mim...Olha, por incrível que pareça ainda tem algum bombom...rs..r.s.Menina, até que esse ano estou contida, mas não sei por qto tempo.rs.rs...

Bjinhos querida e ótima noite pra vc!!!!

San.

So artes 8/4/10  

Oi minha flor...aquela caixa está em flor de vies no dia 29 de Janeiro!
Eu adoro ela....menina , eu comecei bem tímida mesmo....eu sou tímida...rs..não acredita?
Adoro ter vc lá comigo e adoro vir aqui...to pensando em colocar msn no blog...o que acha?
beijinhos
So

Káthia Marchand 8/4/10  

Comadre ... hahahahahahahahaha ...
pedacinhos de chita?
Hahahahahahahahaahá...é ruim hein!!!!

A verdade é uma só... já ganhei comadre!
Eu apelei para a NSra. das Chitas e ela fechou comigo, nêga!!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahaha ...... eu sumí porque estava fazendo trabalhos braçais aqui em casa... rsrsrsrsrsrs (arrumando, passando e cozinhando...ufa!)
Tava de sujeita até o teto!
Nossa... mas, eu postei aquela oração para que todos que passassem no meu bloguinho e lessem o texto acabariam de alguma forma orando!
Essa é a intenção!
O louvor é oração de forma cantada!

É o que eu posso fazer neste momento, em que tudo já se foi, e agora só restou a lágrima , a dor...
Mas, é isso... não tem como viver e ser feliz toda vida!

Todos nos amargamos algo na vida, e depois conseguimos a vitória e por aí vai...

Meu amor, um beijo enorme e inté daqui um pouco!!!

*(^.^)*
Muitos Beijinhos!

So artes 9/4/10  

Oi amiga....e não é que os botoes foram mesmo pra encobrir as junções...rs....eu costurei rente demais e qd virei ficou feio que só...mas já fiz a outra e depois vou colocar no post...ficou jóia...rs
beijinhos
So

Tia Ném 9/4/10  

Margaret,rsrsrsrsr, seu blog é muito bom!!!! bjs: Tia Ném

mcartesanatos 9/4/10  

Oi Margaret...
Fiquei muito feliz com seu recadinho no meu blog, vc gostaria de saber quem fez meu blog, fui eu mesma, no começo minha cunhada fez o básico e como na época eu não estava trabalhando,ficava o tempo todo fuçando na net sobre templantes e tudo mais,não me lembro o site,no entanto quero mudar algumas coisas e não consigo,mas é só digitar no google que vc acha a resposta, qualquer coisa se eu puder te ajudar, será um prazer.
Já dou sua seguidora.
Beijos!!!
Um ótimo final de semana!!!
Márcia.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com